domingo, 11 de novembro de 2012

Lá vaaaaaamos nós

Chegou a hora!!!! Hoje começou nossa aventura rumo às nossas merecidas férias em NYC.

O dia começou cedo! Ontem já tínhamos deixado tudo pronto: malas, documentos, cartões de crédito, dinheiro, lembrancinhas, farmacinha... (depois sai um post sobre como organizamos isso tudo e nos planejamos pra não deixar nada pra trás).

Saímos de casa e deixamos nosso carro em BH. Almoçamos por lá e pegamos um taxi até o ônibus que faz a conexão com o aeroporto. Tudo muito rápido e sem espera. Parecia que tínhamos cronometrado tudo! No ônibus, marido já começou a ler o livro que ele trouxe para a viagem. Eu aproveitei pra rever alguns epis de Blue Bloods. Nem vimos o tempo passar. Chegando a Confins, uma filinha básica no check-in da Gol e rumamos pro embarque. O vôo, com destino a Guarulhos, saiu na hora.

Chegando a GRU uma situação chatinha. Enquanto o avião taxiava e a comissária de bordo nos dava as boas vindas e passava instruções de segurança, um culega muito do sem noção se levanta e começa a retirar sua bagagem de mão do compartimento de bagagem. De repente, ela para seus avisos e pede (quase gritando) que todos permaneçam sentados. Aí o sujeito senta. Quando ela recomeça, dando os avisos em inglês, ele se levanta novamente. Ela, de novo, chama a atenção do homem. Ele nem se toca. Continua retirando a bagagem e entregando pra companheira, que estava na poltrona ao lado. Os outros passageiros olharam pra ele e teve um que gritou: "Meu, não tá ouvindo?". E ele nem tchum! A mulher precisou gritar mesmo pra ele se sentar. Parece que, pra mostrar que podia ser perigoso ficar de pé com o avião em movimento, o piloto deu um sustinho na gente. Chegando ao finger de desembarque, ele deu um freadão! Não sei se chegou a bater em alguma coisa, mas deu pra assustar.

Sem mais contratempos, desembarcamos, pegamos as bagagens e corremos para pegar o transfer para o hotel. 15 minutos depois, check-in e cama!

O quarto do Íbis Guarulhos vale cada centavo! Novinho, confortável e do tamanho ideal para nós dois. Tem um bar, restaurante e uma pizzaria muito boa que entrega no hotel. Agora, de barriguinha cheia, dormir pq amanha o dia começa ceeeeeedo!


Obs: não tirei fotos... estas são do site do próprio Ibis. E o banheiro foi o melhor banheiro de hotel que eu vi nos últimos tempos...

Estamos felizes e animadíssimos! Logo logo eu volto com mais notícias!!!

Besitos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário