segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Diário de bordo NY com a pequena: Dia 2 (parte 2)

Sexta-feira, 16 de agosto: Como eu comecei a contar no post anterior, depois que saímos da Urban Outfitters, fomos caminhando pelo bairro até chegar ao Chelsea Market, onde encontramos a Ana Paula e o Kevin, marido dela. Eu estava morrendo de saudade da minha amiga e foi muito especial revê-la em NY. 

Chegamos lá e como já tinha passado da hora do almoço, estávamos todos com muita fome. Não fugimos muito do menu da primeira visita. Renato quis experimentar o sanduíche de salmão defumado que eu pedi no ano passado. Eu pedi novamente a sopa no breadbowl. Tudo delicioso como de costume. Julia ficou louca com o lugar! Principalmente das confeitarias.

Eu não sei porque, não me pergunte, mas eu não tirei NENHUMA foto no Chelsea Market (e também acabei de descobrir que todas as fotos que fiz com meu celular durante a viagem simplesmente D-E-S-A-P-A-R-E-C-E-R-A-M!!! Começando a chorar em 3... 2... ). De toda forma, tem várias fotos legais no outro post que fiz sobre o mercado, ainda na primeira viagem.

Voltei à Elenis e comprei cookies e canetinhas para colori-los. Vocês não imaginam a farra que a criançada fez com os biscoitos. Além de divertidos, também são bem gostosinhos! Se for com crianças, não deixe de trazer alguns pra casa.

Foto retirada do site








 Aproveitamos que estava um dia lindo, e quente, e fomos passear pelo High Line. Aquele parque suspenso do qual eu falei nesse post. Foi um passeio delicioso e aproveitamos muito a companhia dos nossos amigos. A Julia ficou encantada com o lugar. Todo banquinho virava escorregador!











Obrigada pelo carinho, amiga! Sua companhia foi muito especial!!!!



Love them!

Bem, não foi à toa que praticamente repetimos o roteiro nesse dia, em comparação à outra viagem. O High Line é outro parque no verão! Nada nem parecido com o que vimos no outono. Claro que a beleza e as cores do outono me encantam de uma maneira especial, mas o clima do parque no verão também não deixa de ter o seu chame. Ele estava lotado! Muitas pessoas deitadas na grama, nos bancos, se abrigando do sol, fazendo lanchinhos... Alegria, acho que é o nome.

Depois, assim como da outra vez, subimos (agora à pé) pela 12 ave. para a 42 st. até o Circle Line Cruises. Queríamos pegar o ferry das 19h pra ver de novo o sol se pôr. Pra isso, pegamos o segundo barco. Acho que quem foi no primeiro não viu o mesmo cenário que a gente. E foi lindo, viu? A temperatura estava bem agradável e, dessa vez, ao invés do vinho, tomamos umas cervejinhas a bordo. 7 Obamas cada long neck! Ui!!! Mas valeu demais! Aquele visual não tem preço!
























O passeio acabou já passava das nove da noite. E por mais que o dia tenha sido longo até ali, não tinha ninguém pensando em descanso. Assim, decidimos enfrentar um passeio que exigiria um pouco mais da nossa energia! Fomos pra Times Square! Queria mostrar o lugar à noite pra Juju. Mas pode falar? Estava lotaaaaaaaado! Deus, de onde saiu tanta gente? Passeamos um pouquinho por ali, tiramos algumas fotos e levamos Juju, conforme prometido, à loja da M&M´s. A bichinha pirou!!! E a mamãe também!








Já era quase meia noite quando pegamos o trem de volta pra casa. Mais um dia inesquecível!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário