sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Vamos para Nova York?



Se é pra fazer um blog contando tudo tudo tudo sobre a minha viagem pra Nova York, então vamos começar…. pelo início!!!!
Conhecer NY sempre foi um dos meus maiores sonhos! Desde menina, passando pela
pobreza da adolescência, até que me formei, casei, etc, etc e etc!
Me lembro que uma vez escrevi um texto sobre mim. Foi logo que me casei. Neste texto, eu disse que queria ter passado minha lua-de-mel em Nova York. Não rolou. Então, queria comemorar um ano de casada em NY… Bffff! Quem dera! Hoje, sete anos depois, estamos marido e eu nos preparando pra realizar este grande sonho! Completamos há alguns meses 10 anos juntos. Aperta daqui, economiza dali, aproveita o meu emprego novo e… enfim!!! Vamos para Nova York!!!!
A viagem começou no fim do ano passado. Com um casal de amigos com os quais tínhamos muito em comum, combinamos a viagem para abril ou maio deste ano. Não rolou! O casal deu pra trás e nós, que não queríamos ficar a ver navios (ou ferry boats, no nosso caso!) decidimos encarar a viagem sozinhos! Então, em dezembro de 2011, começou a nossa saga pela viagem que, agora, está bem próxima! Em meados de novembro embarcamos rumo à cidade que não dorme!!!
De lá pra cá, cada minuto livre que eu tive em casa ou no trabalho serviu para escarafunchar essa internet-de-meu-Deus atrás de informações sobre o nosso destino. Pesquisa daqui, procura dali, googla de lá, consegui muita informação interessante em centenas de sites! E para agradecer, resolvi escrever os meus próprios relatos. Espero que um dia, alguém possa se beneficiar das informações que eu vou postar por aqui… (e quem quiser vai poder, quem sabe, acompanhar nossa viagem online?!)
Enfim! Pra mim, essa viagem, que lá em NY vai durar 10 dias, já começou há 10 meses! A você, fica o convite para nos acompanhar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário