segunda-feira, 29 de outubro de 2012

The River Cafe NY


Você deve estar se perguntando: esse lugar existe? Eu respondo: Existe, e se Deus e Nossa Senhora de Mastercard deixarem, eu vou lá!!! Esse é o The River Cafe. Um restaurante inaugurado em 1977 e, até hoje, considerado um dos lugares mais românticos de NY.

O restaurante fica no Brooklyn (na verdade, ele está ao lado da Ponte do Brooklyn) e tem uma vista maravilhosa do skyline de Manhattan. O nosso amigo, que vai nos hospedar disse que é lá que ele leva a esposa para comemorar todas as datas especiais. E como estaremos lá no dia do meu aniversário, a ideia é sairmos todos para jantar no The River Cafe (just plans!!!). O lugar é conhecido como um dos mais propícios para se mandar um "Marry me" em Nova York.

Se você ficou com vontade de jantar com esta maravilhosa vista, num ambiente romântico e requintado, é bom lembrar de algumas coisas: o restaurante exige reserva e os homens precisam estar vestidos com paletó. (Mas não se preocupe, se você não tiver um, eles emprestam!). O The River Cafe fica na 1, Water Street – Brooklyn N.Y.

Espero, em breve, voltar com fotos do meu jantar de aniversário!!!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário