sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Vamos de Avianca



Bem, na verdade, a compra das nossas passagens aconteceu antes da entrevista do visto. Beeeeeeeem antes!
Na minha família eu sou meio que “referência” quando o assunto é comprar passagens aéreas baratas. Sobra pra mim comprar passagem pra todo mundo, porque ninguém garimpa um bom desconto como euzinha! (Sorry, mas a modéstia eu esqueci na maternidade, quando eu nasci! heheeheheh) Assim sendo, é lógico que eu não ia admitir pagar carro nas nossas passagens pra NY! Começou, então, uma verdadeira peregrinação pelos sites das companhias aéreas, das agências virtuais, e etc!
Dica valiosíssima!!!! Quer pagar barato? Cadastre-se I M E D I A T A M E N T E no Melhores Destinos!!!! (Mas depois volta pra cá porque eu também tenho dicas muito boas, viu???)
Enfim! Passei semanas, meses acompanhando e anotando a cotação das passagens e pesquisando sobre a fama de cada companhia. Por fim, nos decidimos pela Avianca Internacional. (Tsc, tsc, tsc, tsc, tsc! Não é a mesma Avianca que temos aqui no Brasil não! Essa é Colombiana!!!!)
Com um certo medinho, eu confesso, saquei meu super-cartão-de-crédito e pronto! Comprei! Bilhetes SP – Bogotá – NY / NY – Bogotá, SP… Baraaaaaaaaato, baraaaaaaaaaato não foi não… mas eu fiz um bom negócio. Pra mim e pro marido, ida e volta, um total de 3.700,00 Reais na data que a gente tinha escolhido! Pronto! Bilhetes emitidos, um passo a menos a percorrer!
Eu pesquisei muito sobre a Avianca Internacional. Parece que, exceto pela inconveniente conexão de 8 horas em Bogotá na ida (só pra aumentar a minha ansiedade, vamos combinar, né?) a viagem será bem confortável! Em geral, as pessoas falam muito bem sobre os aviões da Avianca, sobre a comida que servem, sobre os sistemas de entretenimento à bordo e, lógico, da super simpatia (só que não!) da staff! Enfim!!! Agora é esperar para ver, e para voar!
See you soon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário